Algodão de Cores: Hits- Marimoon - Suspiro e Cupcake

3 de outubro de 2012

Hits- Marimoon - Suspiro e Cupcake

Oi meninas, quando lançaram essa coleção eu fiquei doida por todas as cores, logo fui nas perfumarias procurar, mais quando vi os vidrinhos  me apaixonei somente por duas cores o SUSPIRO E O CUPCAKE, as outras cores são bonitas também , porem gostei mais desses dois.

O Suspiro é um esmalte com Glitter hexagonal grande nas cores rosa e azul e também pequeno nas cores rosa e roxo.


Por baixo eu usei o esmalte da Rivka - Dani.


O CupCake tem base rosa, com glitter hexagonal grande com cores roxo, rosa, verde entre outras, e glitter hexagonal pequeno.


Por baixo eu usei duas camadas do esmalte Mayara- Rivka.

Os preços de cada foi R$ 3.50, eu comprei na perfumaria Sumirê em Pinheiros,


O que vocês acharam desses esmaltes? Já usaram?

3 comentários:

  1. Oieeee...
    Ai qe lindo os esmaltes, adorei a dica linda
    To te seguindo, se der dá uma passadinha lá no meu blog, vou adorar ter vc por lá


    Beijinhos ;
    www.bykahsantana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi (:
      Que bom que você gostou....
      o te seguindo também.
      Beijão.

      Excluir

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo