Algodão de Cores: Unhas de FDS : Unhas de caviar

23 de outubro de 2012

Unhas de FDS : Unhas de caviar

Oi meninas, quem já ouvir falar de unhas de caviar? Todo mundo né. rs.
Essas unhas não são feitas com caviar ( obvio), mais com mini bolinhas.
Não é difícil de colocar, primeiro eu passei uma camada de preto, depois a segunda camada de preto, e antes que a segunda camada de preto secasse, eu coloquei as bolinhas. Quando for colocar, tem que usar um recipiente, pois eles caem, ai já viu né.
Prensa um pouquinho ela na sua unha, e para finalizar passe uma base, ou um brilho 



Eu comprei na 25 de março, um kit que vem 12 potinhos desses pequenos, de diversas cores.
Usei a prata, para combinar usei o esmalte preto fosco da Risque.
O kit custa R$ 10,00, porem nessa loja vende potinhos maiores por R$ 5,00, com somente uma cor.
Eu achei que ficou muito lindo, porem a durabilidade foi pouca, coloquei no sábado, ontem ( segunda feira, já não tinha mais nada).
Apesar de ser bonito, achei a durabilidade pouca.



E vocês meninas o que acham da unha de caviar?

4 comentários:

  1. ainda nao testei esse caviar nem sei se vou gostar

    ResponderExcluir
  2. é diferente mas quando vejo me da agonia ...
    não por ser feio mas por parecer que vai cair tudo hsiauhsauis
    neuraa ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, eu também sinto agoniaa, é que nem as de pelúcia, meio nogentinho né. rs

      Excluir

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo