Algodão de Cores: Esmalte da semana: Escama de peixe

26 de outubro de 2012

Esmalte da semana: Escama de peixe

Oi meninas, essa semana eu usei um esmalte , que na verdade é mais uma cobertura, muito chamativo
Quando eu cheguei no trabalho, nossa todo mundo comentou.
O Escama de peixe da Impala, é bonito, porem  usando como filha única, porque em todas as unhas fica muito chamativo.


Ele é verde, mais nas fotos ficaram parecendo azuis.
Eu usei uma base preta por baixo, que eu achei que combinou bastante.
Se você passar bem direitinho, e deixar só os brilhos, realmente vai parecer uma escama, mais ai eu já acho demais, prefiro ficar só com uns brilhinhos

Meninas, vocês gostam de brilhos assim exagerados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo