Algodão de Cores: Dica: Como organizar os esmaltes

22 de outubro de 2012

Dica: Como organizar os esmaltes

Oi meninas, hoje decidi fazer um post diferente, e mostrar para vocês , diversas maneiras de guarda, organizar e decorar com seus vidrinhos coloridos..
Eu alem, de esmaltes, amo decoração e organização também, hoje não vou mostrar aonde guardo e nem como organizo meus esmaltes, porque não deu tempo de tirar fotos, mais vou mostrar maneiras diferentes que vocês possam fazer isso.

Imagens retiradas do google



Esses moveis parecem os que as manicures usam né. Mais eu acho muito legal, porque tem rodinhas aonde você pode tirar e colocar no lugar, e também se você possuir pouco espaço.
O primeiro é aberto, é bom porque assim você pode ver seus esmaltes, colocando por marcas ou por cores. E em baixo ainda tem um lugar para colocar, outras coisas de manicure né, cremes, palitos e etc.
Na Ikesaki vende por diversos tamanhos e preços.
Preços variam de R$ 100,00 a R$ 300,00, depende, já vi muitas promoções aonde encontramos por menos de R$ 100,


Essas gavetinhas, também é bem parecido com o primeiro, parece  material para manicure, mais eu acho bem legal, porque tem as rodinhas, tem de diversos tamanhos, possui as gavetinhas, e aonde ele estiver, vocês podem decorar com algo em cima, fica bem legal. Essas gavetas vocês podem colocar seus esmaltes, por marcas e ate mesmo por cores.
Uma vantagem é se você não tem muito esmalte, as outras gavetas serve para colocar outros objetos de unhas, tratamento de unha, decoração de unhas. Pode se comprar na tok stok, na ikesaki, e em lugares que vende coisas para salão.

Ele é bem portátil, e pequeno, bom pra quem não tem muito esmalte, vocês podem colocar dentro do guarda roupa, encima da comoda, dentro de uma gaveta, ou aonde vocês acharem melhor. Ele é lindo todo branco, mais não podemos deixar de usar a criatividade, vocês podem decorar ele todo, desenho esmaltes, escrevendo o nome de marcas de esmalte, pintando de outras cores, ou deixando branco mesmo

Esse objeto, já tem suas divisórias, o que é bem útil, e possui uma gavetinha, para que possamos guarda outros utensílios de unhas. Podemos encontrar em lojas de decoração e na 25 de março também.

Eu acho muito legal guarda nessas caixas, eu mesmo guardo em caixas, essa é aberta, mais tem umas com tampas, elas ficam bem em qualquer lugar, você mesmo pode decorar a sua caixa, não são caras, na 25 de março tem uma loja só de coisas de  madeira, ( não lembro o nome agora), aonde da para comprar e você decorar, porem tem outras lojas onde já vem toda pronta.
O preço veria de R$ 10,00 reais a R$ 50,00 reais.

Materiais de acrílicos, são muito bonitos, e deixam o ambiente legal, eu particularmente não gosto de usar para colocar esmaltes, porem é uma boa ideia, para quem tem pouco esmalte, ou quem tem bastante esmalte, pode colocar vários desses em uma gaveta e guarda seus esmaltes.
Esses acrílicos vende na 25 de março e na liberdade, são fáceis de achar.Os preços variam depende do tamanho.


Por ultimo vou mostrar uma forma diferente e legal de decoração....


Essa decoração não é minha, eu encontrei na internet, e achei muito legal, para mostrar  para vocês, como nós mesmo  podemos fazer nossa organização, é claro que nem todas gostam, mais para quem gosta vai a dica.
Com um pedaço de pano, e uma boa costura da para fazer, e depois pregar na parede. Achei bem legal, só não sei se vou aderir.




Bom meninas eu espero que ajudei vocês em alguma coisa... se ficaram com alguma duvida, pode me perguntar, que concerteza responderei.Meninas aonde vocês organizar e guardam seus esmalte?







2 comentários:

  1. ainda ando a tentar organizar os meus vernizes, já fiz limpeza, secos lixo ou oleo de banana para ver ser ainda dá para salvar... mas ainda nao sei onde colocar ainda esta tudo dentro de 2 caixas de sapatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A, eu acho caixas de sapatos bem legal para guarda esmalte, mais acho mais bonitinho colocar em gavetas, ou em caixas bonitinhas.

      Excluir

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo