Algodão de Cores: Desafio 31 unhas: Unhas Amarelas

21 de setembro de 2012

Desafio 31 unhas: Unhas Amarelas

Minhas bonitas, faz tempo que não faço esse post né.
Mas como eu ainda tenho  muitas novidades da Beauty Fair, eu acabo que deixo de lado as outras matérias.
Enfim, unhas amarelas?
Elas são ótimas no verão, tem tudo haver né?, eu amo a cor amarela, esmalte amarelo então amo, eu tenho vários esmaltes amarelos, mais o que eu escolhi foi :


Não reparem nas minhas cutículas, elas estão horríveis.
Essa cor é linda né. O Amarelo Sol- Colorama, é um amarelo bem vivo. Eu usei duas camadas apenas.Ta escrito que é para unhas artísticas né, mais eu não ligo, adorei a cor e quis passar como esmalte normal mesmo.
Girls vocês gostam de esmaltes amarelos?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo