Algodão de Cores: Beauty Fair- Esmaltes 5cinco

19 de setembro de 2012

Beauty Fair- Esmaltes 5cinco

Olá meninas, hoje vou falar das coisas que comprei, e das coisinhas que ganhei no stand na 5cinco.
Eu decidi começar por essa marca, porque nossa, eu fui muito bem atendida nesse stand, tinha um espaço reservado para blog e afins, e a moça( não sei o nome), falou tudo certinho sobre os lançamentos, e sobre a marca.

Eu comprei quatro vidrinhos de esmalte - Um de cada coleção

Coleção Óleo de Argan-  Charme; Coleção Pretty- Irmã; Coleção Glitter fraco- ouro holográfico e Coleção Cores-roxo fosco
  • Coleção Óleo de Argan

Essa coleção contem óleo de argan (claro), ela possui duas finalidades : Colorir e tratar a unha. O óleo de argan fortalece e hidrata.
Dessa coleção eu comprei só uma cor, que é super linda, o Charme, usei duas camadas, é bem pigmentado.

Cor charme, duas camadas

  • Coleção Pretty

Essa coleção não contem Tolueno, Formaldeido e Dibutilfatalato, os nomes são bem legais, é referente a membros da família - bisavó, sogra, prima...
Essa coleção veio com cinco cores:
Bisavó = Nude
Sogra =  Rosa antigo
Prima = Coral
Amiga = Roxo
Cunhada= Rosa magenta

Eu comprei a cor Prima

Cor prima- coral

Da coleção cores, que não é lançamento, eu comprei a cor roxo fosca, Meu Deus que cor é essa, amo roxo, e amo esmalte fosco. Eu pirei.

Roxo fosco

E o lindo do Ouro holográfico da coleção Brilho fraco.

Muito lindo né. USEI EM BAIXO , O ROXO FOSCO.

E os brindes?

Como falei amei o stand da 5cinco, alem de nos tratar super bem, ganhamos mimos *_*

Dentro de uma sacolinha linda de plastico veio os três produtinhos.
Eu podia escolher o que eu quisesse. Escolhi os três.
A loka escolheu novamente a cor Charme da coleção Óleo de Argan.
Da coleção Pretty escolhi a cor cunhada
E escolhi as bolinhas de caviar linda, na cor amarela ( Bem cheguei)


Uma novidade demais , é as bolinhas de caviar.
Possui 8 cores, e eu não sei porque escolhi a amarela.




E ai girls o que acharam da marca?


































4 comentários:

  1. Flor parabéns adorei seu blog já estou te seguindo. Quando der entra no meu tem sempre novidades e dicas e sempre que tiver novidades aqui passa lá para avisar ok. Beijos.
    http://andressalara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nao conheço a marca são lindos os vidrinhos

    ResponderExcluir
  3. São lindos mesmo.. essa marca não é tao conhecida mesmo não.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo