Algodão de Cores: Unhas de FDS : Filha Unica

25 de setembro de 2012

Unhas de FDS : Filha Unica

Girls, nesse final de semana, fiz uma unha clássica, vermelho com filha única prata.
Ela é bem simples , porem com um toque de sofisticado, eu adorei.

Vamos para as fotos?

Os esmaltes que eu usei: Ludurana-Prata puro, e o Piquenique da coleção trem da vida- Impala


O prata puro- Ludurana, eu não preciso nem falar sobre ele né, já fiz vários post mostrando esse esmalte, e meu amor por ele, esse esmalte é magnifico, é muito lindo, fica com um brilho perfeito, com apenas duas camadas.
O piquenique, da coleção trem da vida- Impala, é um vermelho pura, vermelho bem vivo, usei duas camadas, não sou muito fã de vermelho, mais gostei bastante desse da Impala.


Com meu anel de corujinha * Comprei na 25 de março R$ 5,00

Eu pintei as unhas com o piquenique, e fiz filha única com o dedo do meio, não ficou show?


E ae meninas, qual esmalte e o que vocês fizeram em suas unhas nesse fds?

Um comentário:

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo