Algodão de Cores: Esmalte da semana: Twenty years

31 de agosto de 2012

Esmalte da semana: Twenty years

Bonitas, hoje no esmalte da semana, vou falar de um esmalte que eu amo, na verdade eu amo toda essa coleção da Impala-Fun.
Não reparem nas minhas unhas, elas estão curtinhas .


Da para perceber que eu amo essa cor, geralmente não repito esmalte, e esse já esta aparecendo o vazio.
Quando eu comprei eu achei que era um laranjinha normal, pois amo laranja, mais quando eu passei eu vi  que ele é um coral perolado, muito lindo.
Eu usei duas camadas, mais a cor pode ficar mais forte, usando três camadas.




Com um esmalte prata, que é divino fiz filha única (:

Esses riscos fiz com um pincel mesmo.


Bom girls espero que tenham gostado do esmalte, e vocês qual foi o esmalte que usaram na semana?


8 comentários:

  1. Oi Flor...adorei esse laranjinha...lindo!!!!
    Olha, não consegui visualizar a caixa de seguidores, queria mto seguir pra poder estar sempre a par das novidades por aqui...*-*
    Se puder coloca e depois me dá um toque, com a cx de seguidores fica bem mais fácil do povo te seguir e conferir as novis;#ficaadica! bjão!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda.
    Muito obrigada pela dica, eu já aderir a dica, e coloquei para as meninas seguirem o blog :D

    já pode seguir se quiser.

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por esse esmalte, acho muito fofo.
    lepetitblondie.blospo...

    ResponderExcluir
  4. uma graça sua unha curtinha adoreiiii !!!

    To te seguindo ... segue a gente tb?? http://paposeriodemeninas.blogspot.com.br/

    bjsss

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo