Algodão de Cores: Unhas de FDS

3 de setembro de 2012

Unhas de FDS

Olá girls, a unha de final de semana hoje, foi bem básica eu diria, e eu fiz com a ajuda de um pincel bem fininho .
Vamos ver ?

Fiz um pequeno passo a passo, para que vocês possam aprender (:
Muitas meninas colocam durex, eu usei só pincel do esmalte mesmo.

Primeiro pintei só um lado da unha  com a cor rosa, fiz duas camadas

Após passei o esmalte branco, duas camadas.
Depois fiz os tracinhos com pincel bem fininho, com a cor preta.


Essa foi minha unha de final de semana, lindaaaaaa né. Agora vou mostrar esse rosa/coral lindo...
A marca é Kolt já ouviram falar? eu nunca tinha visto, comprei mesmo por curiosidade e porque tinha amado a cor.

Eu usei duas camadas dele,  e fica essa cor linda, um coral meio rosa, a qualidade é ótima.

Espero que tenham gostado das minhas unhas de fds (:






E ai meninas, já usaram algum esmalte dessa marca?






7 comentários:

  1. que estranho eu pensava que já seguia o teu blog :/

    ResponderExcluir
  2. oi flor adorei seu blog,já estou te seguindo.

    http://penelopequaasecharmosa.blogspot.com.br/


    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei suas unhas,muito perfeita.Se puder da uma olhadinha no meu blog http://mundodamodat.blogspot.com.br/ brigada,beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo