Algodão de Cores: DESAFIO DAS 31 UNHAS: 1° unha- Vermelha

29 de agosto de 2012

DESAFIO DAS 31 UNHAS: 1° unha- Vermelha

Oi Girls, no desafio das unhas, a primeira é Unha Vermelha.
Não gosto muito de unhas vermelhas, é bem difícil eu passar um esmalte vermelho.
Porem tenho alguns esmaltes vermelhos, e dos que eu tenho que eu gosto mais é o Maldosa - Chilli Beans -Dote.
Esse esmalte não tem para vender ( eu acho), é de uma coleção da chilli beans do ano passo.


Ele é um vermelho bem aberto, bem vivo, usei duas camadas dele. O esmalte é muito bom, essa marca Dote, eu não costumo usar muito, mais vale super a pena vocês experimentarem outras cores de esmalte dessa marca.

Espero que tenham gostado.

E vocês meninas gostam de esmalte vermelho? Qual é o seu favorito?

5 comentários:

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo