Algodão de Cores: Unhas de FDS : Abelhinha

27 de agosto de 2012

Unhas de FDS : Abelhinha

Oi Bonitas , hoje vou mostrar a unha que usei no final de semana, e ainda melhor vou ensinar passo a passo como faze-la.

Eu usei o mesmo esmalte da semana, o Tokio Oriental Blue.                           

Eu amei esse esmalte, decidi usar ele mesmo para as unhas de fds.


Primeiro pintamos a unha com duas camadas ( pode ser qualquer esmalte parecido com o Tokio)..

Depois a parte bem facinho , é fazer bolinhas conforme consta na imagem.

Agora vou mostrar as imagens passo a passo.

Por ultimo, pintei as asinhas de branco e fiz um olhei branco.
Agora minhas unhas feitas:




Eu achei bem fácil fazer essa abelhinha, eu usei um pincel numero zero.

E ai meninas gostaram da abelhinha?











2 comentários:

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo