Algodão de Cores: Vídeo :Hard Fix Ozzy Lilac - Kert

29 de julho de 2015

Vídeo :Hard Fix Ozzy Lilac - Kert

Oie, tudo bom?

Adoro pintar meu cabelo com cores diferentes, e no momento estou na onda dos lilás/roxo. já usei violeta genciana para pintar de roxo, inclusive fiz um vídeo, e agora usei o tonalizante da kert.

No vídeo mostro como apliquei e como ficou o resultado.
Esse tonalizante é do tipo que você tem que usar tudo, não da para guardar, como mostra no vídeo eu faço uma mistura, e não da para guardar, dessa vez usei no cabelo todo, porem quando faço só em algumas mechas o resto tenho que jogar fora.

Pela primeira vez eu tive uma reação alérgica com tonalizantes, na embalagem pede para deixar 40 minutos, porem só deixei 20 minutos, porque estava coçando, ardendo e fiquei preocupada e lavei, depois que retirei o produto não tive mais nenhuma alergia.

Pelo fato de eu ter deixado só 20 minutos no cabelo a duração do tonalizante foi bem pouca. Na embalagem diz que dura bastante mais de 10 lavagens,porem eu lavei 3 vezes e a cor já saiu.

Primeiro, para tonalizar o cabelo sempre use uma luva, porque mancha, e mancha muito suas unhas.
Apesar de não ter uma duração legal a cor que ficou foi maravilhosa.

A foto tem um pouco de filtro, mas ficou essa cor.

2 semanas depois já saiu toda a cor.


Vídeo:


Espero que tenham gostado, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo