Algodão de Cores: Esmalte da semana: Cereja flor - Vult

31 de julho de 2015

Esmalte da semana: Cereja flor - Vult

Oiee, tudo bom?

Desde que a Vult lançou esmaltes na sua coleção eu sou doida para comprar e ver como é, porem nunca achei os esmaltes da marca. Até que em uma viagem que fiz agora em Julho lá no interior de São Paulo, eu achei os esmaltes da marca, em uma farmácia. Fiquei tão feliz, tinha varias cores eu escolhi a Cereja flor.



O Cereja flor é um vinho bem a cara do inverno, intenso e com um brilho maravilhoso. 
Assim que passei a primeira camada nas unhas, já fiquei ''Uau'', a cor é linda e já ficou uniforme nas minhas unhas, usei duas camadas por costume.



Sobre a duração nas minhas unhas, fiquei ''chocada'', quase uma semana sem lascar nem nada, e o brilho continua junto com o esmalte.

O esmalte foi menos de 5 reais, e valeu muito a pena, espero que tenham gostado! Beijos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo