Algodão de Cores: Instagram Mensal : Abril ♥

5 de maio de 2015

Instagram Mensal : Abril ♥

Oieee! Tudo bom?

Nossa, esse mês passou voando, hein!
Primeiro foi a pascoa, muitos chocolates e muitos quilos a mais, niver da minha irmã, alguns shows, e enfim.
No instagram do blog, eu fiz o desafio 30 dias de beleza, e foi muito legal.

Instagram pessoal : cassiacamilo


✩ Ego 
✩ Ovo de pascoa trufado, uma delicia, eu fiz.
✩ Adoro arte, pintar é uma paixão, essas são minhas tintas de tecido.
✩Seeelfie
✩Quando chego em casa, Lilica sempre, sempre, sempre quer atenção.
✩ Caixa de Mdf que fiz para presentear minha irmã.
✩''Tudo que é feito com amor, lloresce''
✩Bolo que eu fiz de niver da minha irmã.
✩ Shopping com o namo! Adoro essa chocker.


✩'' Eu to aqui para aprender, e não para julgar''
✩ Dia de arte, sarau no parque.
✩ Showzinho do Bar do Moe's, banda do meu namo.

Instagram blog: algodaodecores


Resenha: Regenerador capilar
Video: Oncinha
✩Dia de lavar os pinceis, tenho poucos, e quase toda semana eu lavo.
Video: Unhas inspiradas no filme Cinderela
✩Meu novo organizador de esmaltes
✩ Unhas que fiz na minha irmã, adoro essa combinação de esmaltes.
Coleção de esmaltes: Realce
✩ Desafio 31 unhas : Inspirada por uma moda.
✩ Mês de Abril fiz o desafio bem legal no insta.


✩1. Marca favorita: Vult
Violeta genciana no cabelo
Batom da semana: Metida - Dailus
✩2. Bases
✩Unhas de coração que fiz na minha irmã.
✩4.Batom Favorito
✩5.Youtuber favorita
✩6. Item indespensavel - Sabonete liquido para lavar o rosto.
Coleção de esmaltes: Mohda



✩ Desafio 31 unhas : Estampa. Galaxy
Esmalte da semana: Ninguém sabe - Impala
✩7. Corretivo favorito.
✩8.Pinceis
✩9. O que tem na minha bolsa
✩10.Ultimo produto usado.
✩11. Produto para sobrancelha.
✩ A noite, editando video e assisti sobrenatural
✩12. Paleta de sombras, não tenho nenhuma, então mostrei três que gosto.


Tatuagem: Mandala
✩13. Cuidados com a pele. Essencial
✩14. Lápis de olho
✩15. Blush favorito.
✩16. Primer
✩ Lábios ousados
Batom da semana: Roxuva
✩Finalzinho de feriado, colorindo e assistindo once upon a time.
Video: Florzinha




✩21. Top 5 pinceis.
✩22.Ultimas compras
✩23. Mascara
Coleção de esmalte: Monster High
Esmalte da semana: Camila - Isis Valverde Impala
✩Unhas que fiz na minha irmã
✩24. Top 5 batom
✩25. 3 produtos que não vivo sem
✩26. Make de todos os dias


✩26.1 Make de todos os dias
8 produtos que uso no meu cabelo
✩27. Make noite
✩27.1 Make noite
✩ Desafio 31 unhas: Inspirada em arte
✩Desafio 31 unhas: Inspirada em uma bandeira
✩28. Melhor produto de cabelo
Batom da semana: Roxo Uva
Video: Galaxy


✩29. Esmaltes
✩30. Coleção de Make
✩Desafio 31 unhas: Inspirada em sobrenatural.

Ufa! Muitas fotos. haha

Espero que tenham gostado de ver um pouco do meu dia a dia no insta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo