Algodão de Cores: Vídeo : Tutorial - Unhas Galaxy

28 de abril de 2015

Vídeo : Tutorial - Unhas Galaxy

Oiee! Tudo bom?

Já faz um tempo que queria fazer esse video mostrando como eu faço unhas Galaxy, eu sei que já exite bastante vídeos/tutorias mostrando, mais queria mostrar o meu jeito, e como eu muito simples e no final parece que você é uma super artista .


 

O que eu usei?
Ps:Lembrando que pode ser qualquer marca..

✓ Esmalte Frankie - Monster High
✓ Esmalte Laura- Impala Isis Valverde
✓ Esmalte braços torneados - Dote
✓ Esmalte Clima Tropical - Impala
✓ Esmalte Disco Ball - Impala ( Não conheço outro esmalte com o efeito desse)
✓ Esmalte Francesa - Realce
✓ Esponjinha
✓ Base antes de tudo, e extra brilho para finalizar

Agora o video:





Espero que tenham gostado, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo