Algodão de Cores: Batom da semana : Roxo Uva - Natura faces.Zip

28 de abril de 2015

Batom da semana : Roxo Uva - Natura faces.Zip

Oiee! Tudo bom?


Batom incrível!! Para usar de dia e de noite, com acabamento cremoso e uma duração não muito boa.
Estou falando do Roxo Uva, é um pouco antigo e infelizmente não sei se ainda tem no catalogo da Natura.


Vou começar falando da parte de fora dele, ele é portátil, pois é pequeno e na tampa tem um espelho, a  embalagem é toda diferente, com bolinhas e listras.
A cor dele é maravilhosa, antes mesmo dessa moda de batom roxo e lilas, eu já gostava da cor.


Não tem nem o que falar, ele tem uma cor linda, não tenho nada igual, é roxo que pra mim é mais para o lilas do que pro roxão mesmo, ótima pigmentação
Tem acabamento cremoso, e se eu comer ou beber ele vai sair bem rápido, mais a cor é tão linda que, não me importo com isso.

Vocês conhecem essa linha da natura?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo