Algodão de Cores: Usei violeta Genciana no cabelo! E agora?

13 de abril de 2015

Usei violeta Genciana no cabelo! E agora?

Oie!! Td bom?

Quem acompanha meus post de cabelo sabe da minha saga para deixar o cabelo cinza. Está bem na moda essa cor de cabelo, porem eu fiz um post antigo falando sobre cabelos cinzas antes mesmo dessa moda toda. haha

Eu já tentei usar o Magic color, gostei, ele matiza o cabelo, porem ele não deixou meu cabelo cinza (poderia chumbar, ele não ligo), eu acho que tenho que descolorir mais, para o magic color funcionar (não vou fazer isso). Eu já vi muitas meninas falando da violeta genciana, para colorir o cabelo de roxo, para matizar, deixar cinza e etc, até que tomei coragem e comprei (eu tinha medo de estragar o ressecar muto o cabelo).

Já é a segunda vez que estou  usando esse produto (violeta genciana) e estou adorando.
Apesar de ver muito tutoriais falando do produto, a primeira vez que usei meu cabelo ficou lilas ( o que eu amei e achei muito fofo), com duas lavagens o lilas saiu. Na segunda vez eu já dosei o creme com a violeta genciana e o cabelo ficou da cor que eu gostei ( não ficou cinza).
O meu cabelo não ficou seco, talvez fazendo com a agua ficaria seco, mais eu preferi fazer com o creme de hidratação.


Como eu faço?

Primeiro eu lavo com um Shampoo transparente, eu uso o da Pantene. Meu cabelo é oleoso na raiz e as pontas mais secas, e esse tipo de shampoo transparente ajuda muito.
Depois, na Propriá tampa do creme eu colocou uma quantidade (3 colheres) de creme e umas duas gotas de violeta genciana ( o creme tem que ficar um lilas bem claro, porque se ficar roxo , o seu cabelo vai ficar lilas).
Eu faço um lado do cabelo, passando o creme como se fosse hidratar mesmo, deixou 2 minutos e lavo esse lado, e depois faço no outro a mesma coisa. Da um pouco de trabalho mais eu prefiro, porque assim, não corro risco de deixar um lado diferente do outro.
Quando eu lavo, eu passo um condicionador e deixo secar naturalmente.


Ps→ Meu cabelo não ficou seco, eu usei com creme de nutrição, e passo fazendo massagem.
→ Se você quer deixar o cabelo lilas , e tem medo. Se joga! Pois, sai bem rápido, com duas lavagens e deixa um lilás bem fofo.
→Use luvas, e cuidado, porque mancha muito fácil, inclusive as unhas (e é difícil de sair), por isso use luvas.
→ Já é a segunda vez que faço, o no meu cabelo o legal é ''retocar'' de duas semanas.
→ É bem mais facil fazer usando um creme, pois você pode ir olhando e , o tempo é você que faz, se quiser deixar dez minutos, deixe!


Obrigada por visitarem, beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo