Algodão de Cores: Coleção de esmalte : Realce

9 de abril de 2015

Coleção de esmalte : Realce

Olá, tudo bom?

Eu não tenho muitos esmaltes da Realce, apesar de serem de fácil acesso.
Eu acho as cores bem normais ( rs).. A coleção que eu fiquei doida para comprar foi a confeitaria, um pouco antiga, e tenho o esmalte branco , que uso muito e gosto muito.
Pra quem não sabe a Realce é uma linha de esmalte da marca Dailus.


Da esquerda para a direita:

Francesa - Cremoso, branquinho.
Pasta Americana - Coleção confeitaria -  Rosa cremoso
Glace real- Coleção confeitaria - brilhinhos dourados
Cup cake - Coleção confeitaria - Verde agua cremoso.
Fondant - Coleção confeitaria - Azul cremoso
Azul 605 - Brilhinhos azuis.
Cor 52 - Cremoso, roxo.

As cores são lindas, não é?
O preço varia de R$ 2,00 a R$ 3,00.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo