Algodão de Cores: Tatuagem de Gatinho

9 de março de 2015

Tatuagem de Gatinho

Olá, tudo bom?

Pesquisei bastante o tema da tatuagem que eu iria falar hoje. Para quem não sabe eu sempre escolho mostrar para vocês inspirações com tatuagens que eu tenho ou que eu quero fazer algum dia.
Tatto de Gatinho não é  um desenho que eu quero fazer por agora, mesmo porque eu nem gostava de gatos (haha), até um dia que minha irmã trouxe uma para minha casa, isso já faz um ano, agora eu amo gatos.
Penso sim em fazer uma diferente, parecida com a borrachinha ( minha gata). Eu fui bem 'rigorosa' nas escolhas das imagens de hoje, demorei para achar uma que eu gostava, era tudo muito igual..
Selecionei 9 que eu gostei bastante e espero que vocês também gostem.

*Imagens retiradas do Google

O desenho é mais simples e o traço bem perfeito. Com esse lacinho fica bem feminino.


Eu gosto desse estilo de tatuagem, é mais realista né? Olha o olhar , muito lindo. 

Morri quando vi essa, achei muito fofa, é bem ''simples'', porque só tem os olhos e o fucinho do gatinho, mais ficou muito legal, o olhar bem real.

Essa tatto é bem feminina, eu não faria, mais achei bonita.


Essa é bem excêntrica né? Muito diferente, mais gostei por isso mesmo, por que é diferente, e tantos detalhes e cores, bem legal.


Já disse que eu adoro tatuagem realismo. E essa é um gato na sua pele, muito bem feita.

Essa tatto é muito realista, não é. O traço perfeito, amei.

Eu achei esse muito parecido com o gato de botas. Bem realista também, e a moldura tem todo um charme.

Muito criativa, não é? Amei muito.

Adorei fazer esse post, são muitas imagens com tatuagens lindas, eu tenho uma gatinha e no futuro pretendo fazer uma tatto dela, me inspirei bastante aqui.
Espero que tenham gostado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo