Algodão de Cores: Batom da semana: Rosa Marcante - Eudora

10 de março de 2015

Batom da semana: Rosa Marcante - Eudora


Olá, tudo bom?

Ano passado foi a febre do batom Flat out Fabulous da Mac, e com isso foram lançados vários Dupes dele, um desses foi esse batom que vou falar hoje.


Eu amo batom da cor rosa, e assim que vi esse eu me apaixonei. Nunca tinha usado nada dessa marca e confesso que foi difícil de encontrar alguem vendendo.


Ele é um rosa mais fechado do que o Flat out Fabulous, e nos lábios fica lindo, ele é fosco, mais não incomoda nada nos lábios, não é aquele fosco que deixa os lábios secos, sabe?


A durabilidade é legal, conforme passa as horas, vai ficando aquele contorno em volta dos lábios.
Mais nada me impedi de fazer aquele truque com o pó facial, e deixa a duração mais longa.


Eu adorei o batom, vale muito a pena, a cor é boa, a duração é ok, e o preço ótimo.
Eu paguei R$ 14,00, baratissimo, não é?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo