Algodão de Cores: Gloss Matizador 3D - Magic Color

23 de março de 2015

Gloss Matizador 3D - Magic Color

Olá tudo bom?

Hoje vou falar do produto preferido das meninas loiras.. haha
Bom.. Faz tempo que eu queria comprar um produto da Magic Color, mais confesso que eu ficava com dó de pagar um pouco caro nele.


Algumas semanas atrás eu fiz um post mostrando os cabelos que eu queria nesse ano de 2015, e o primeiro era deixar em um tom cinza. Para fazer isso eu descolori meu cabelo, em casa mesmo ( não indico ), e decidi comprar o Magic color, porque pensei, só esse deixará meu cabelo cinza, pois já usei alguns tonalizantes, são muito bons ( já fiz post no blog) , mais não deixou do jeito que eu quero mesmo.










































O que achei do produto?

Primeiro vou falar do cheiro, ele tem cheiro doce, sim, é bem forte, mais eu gosto. Após lavar o cabelo só com o shampoo e sem pentear o cabelo, eu vou passando o produto mecha por mecha e sozinho ele desembarassa o cabelo. Ele é roxo quase preto, tem que tomar cuidado, pois mancha tudo, roupa, toalha e afins. Ele é bem liquido.
Eu deixei agir no meu cabelo por meia hora ( eu sei que falam para deixar por 3 min), mais eu sou doida mesmo e queria um resultado bem legal.
Em imediato ele deixa o cabelo bem macio, não precisa usar condicionador , só com ele, o cabelo fica gostoso.
O resultado, vou ser sincera, eu esperava mais. Não sei se eu tenho que descolorir mais o cabelo.
Eu deixei meia hora e não ficou cinza haha...
A marca diz que o efeito pode ser imediato ou gradual ( ou seja conforme eu passo vai clareando mais).


O que a marca diz sobre o produto?

Possui um efeito Gloss Matizador proporcionado por Glitters pigmentados e o composto 3D coacervado Anti-Rotura que fornece os aminoácidos essenciais para os cabelos loiros e quimicamente tratados sendo eficaz na neutralizaçao de tons amarelos adquiridos com o passar do tempo, seu uso evita o desbotamento, resultando no efeito acinzentado. Seu efeito pode ser gradual ou imediato.


Bom.. Em geral achei um ótimo produto, logico que eu esperava mais, porem vou seguir com as instruções e esperar um efeito gradual.
Comprei em uma loja de cosméticos e paguei R$ 64,99.

E vocês já usaram algum produto da Magic Color?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo