Algodão de Cores: Batom da semana: Cor 42 - Vult

24 de março de 2015

Batom da semana: Cor 42 - Vult

Olá, tudo bom?

Uma marca de batom que eu adoro é a vult, e o mais legal é :

* Facilidade de achar
* O preço muito acessível
* Uma gama enorme de cores
* E o principal excelente duração.


Muitas coisas, né? Hoje vou falar do ultimo batom da marca que comprei, o n° 42 ( um ponto negativo, é o nomes, não tem, são números). Se eu não me engano ele é um dos últimos batons a ser lançado da marca.
Essa embalagem está incrível, e na tampa tem a cor do batom, que facilita muito a nossa vida.



A cor dele é incrível, é um vinho muiiiiiito lindo, bem outono inverno, mais nada impedi de usar no verão ou primavera.


Ele tem acabamento cremoso, e é muito pigmentado, muito mesmo.
A durabilidade é muito boa, o dia que eu usei, eu bebi, comi, falei e ele ficou nos meus lábios, lindo.


Ao passar do tempo ele vai saindo, mais a cor ainda fica ( a pigmentação é muito boa mesmo).
O cheiro é bem ruinzinho mais quem liga para cheiro com um batom lindo desses.haha

Ele é bom, bonito e barato, indico muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo