Algodão de Cores: Batom da Semana: Plié - Dailus

3 de março de 2015

Batom da Semana: Plié - Dailus

Olá, tudo bom?

Vou começar uma serie de post aqui no blog, toda terça- feira vou postar falando sobre um batom que eu usei , testei.  Vou escrever o que achei sobre o batom, se é bom, se é ruim, e etc.

Essa semana vou falar de um batom que vai até parecer que fiz de proposito, pois estão dizendo que a Fernanda Souza usou ele no seu casamento com o Thiaguinho. Mas, não!
Eu já estava usando ele, ganhei de uma amiga, e apesar de ser coral, eu estava gostando e usando.
Hoje vou falar o que achei dele para vocês.


Eu sei, já tem milhões de resenhas sobre esses batons líquidos Matte da Dailus, mas eu quero fazer a minha. haha

Primeiro vou falar da cor desse batom, ele é um laranjinha bem claro, e confesso que odeio batom laranja! Sim, eu tenho um da Eudora, nunca usei. Mas, como foi minha amiga que me deu, eu comecei a usar. E, hoje em dia eu adoro a cor, acho bem básica, apesar de ser coral, combina com maquiagem colorida, nude, preto, acho que todas.


A pigmentação é maravilhosa, passei uma camada apenas  ( mesmo porque se passar mais de um , estraga o batom na boca), e ficou perfeita.
O Cheiro é extremamente horrível haha, porem, quando ele seca, não tem mais cheiro, mais gosto, mais nada.


Ele seca bem rápido e, não transfere, você pode beijar, comer, beber, falar, dançar, cantar, gritar que ele vai durar algumas horas na sua boca.
A primeira vez que eu usei esse batom foi em uma festa, eu passei o batom as 18 hr, e eu fiz tudo isso que falei  (bebi, comi, falei, beijei cantei muito) e mesmo assim ele durou. Claro que no final da festa ele não está impecável, porem ainda tinha um resíduos da cor na minha boca, o que é muito bom.

O preço é muito bom, aqui na loja onde compro é R$ 15,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo