Algodão de Cores: 23 Tatuagens Old School:

2 de março de 2015

23 Tatuagens Old School:

Olá, tudo bom?

Faz um tempo que não apareço por aqui, falando sobre tatuagens, estava planejando e organizando alguns temas sobre esse assunto, e hoje vou mostrar uma das tattos que está super na moda, a tatuagem, Old School.
As tattos Old School , geralmente são com traços simples e desenhos ousados.

Símbolos representados nas Tatuagens Old School

❃Rosas pretas
❃Rosas Vermelhas
❃ Ancora
❃Rosas do Ventos e Estrela Náutica
❃Andorinhas
❃Coração com algumas palavras
❃Flamulas com frases e palavras sabias
❃Mulheres semi-nuas e pin-ups

Eu não tenho nenhum tatuagem desse estilo , mas, acho muito lindo e estiloso, separei 24 tattos que eu mais gostei, para vocês se inspirarem.



























*Imagens retiradas do Google

Espero que tenham gostado eu adorei ver e aprender mais sobre esse tipo de tatuagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo