Algodão de Cores: Esmaltes para usar no Carnaval ♛✵

10 de fevereiro de 2015

Esmaltes para usar no Carnaval ♛✵

Olá, tudo bom?

Quem gosta de Carnaval? Eu não gosto! haha .
Porem, isso não me impede de fazer um post para aquelas que gostam. 
Separei alguns esmaltes da minha pequena ''coleção'', os que na minha opinião tem tudo haver com a data. 
Nem todo mundo gosta de Nail art, ou muitas frescurinhas nas unhas, mas, tem muitos esmaltes que apenas com eles, já da um ''than'' na unha.


Da esquerda para a direita:
 369 Glitter Forte - Hits Speciallitá = Glitter puro, na cor roxo, tudo haver pro Carnaval
612 Glitter Forte - Hits Speciallitá = Da mesma coleção do esmalte anterior, porem esse é azul, puro glitter.
 Blue Jazz - Hits Speciallitá =  Já falei desse esmalte aqui no blog, ele é maravilhoso, com brilhos grandes azul e verde e , brilhos azuis , com a base azul.
 Cupcake - Hits Speciallitá = Base rosa claro, com brilhos coloridos ( vermelho, verde, amarelo)



Da esquerda para a direita:
Suspiro - Hits Speciallitá = Base lilás, com brilhos coloridos.
Golden Disco - Hits Speciallitá = Brilhos dourados, grandes e pequenos.
Cipestre - Sancion Angel = Pequenos brilhos verdes, um pouco discreto, mas, combina com o Carnaval.
 Brilho de sereia - Impala = Esse esmalte é maravilho, tem o efeito de escama de peixe. Brilhos grandes verdes.
Dancing Days - Top Beauty = Na minha opinião, o que tem mais haver, brilhos coloridos e deixa a unha bem ''chamativa''.



Essas foram minhas escolhas de esmaltes para o Carnaval. Os de hoje são com brilhos, amanhã farei outro post com esmaltes mais discretos, para usar nessa data.

Espero ter ajudado, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo