Algodão de Cores: 5 Cabelos que eu quero esse ano

9 de fevereiro de 2015

5 Cabelos que eu quero esse ano

Olá, tudo bom?

Que título mais estranho, não é? haha ''5 cabelos que eu quero esse ano'', pois é, não achei nome melhor.
Não sei se exatamente esse ano, mas, até ano que vem quero pintar meu cabelo com algumas cores diferente, que eu vou mostrar e falar para vocês agora.
Eu vou tentar falar em ordem de preferência. (;


1° Cinza - Sim, eu quero um cabelo cinza, e isso está bem mais próximo do que vocês imaginam, provavelmente eu já estou com esse cabelo no dia que esse post foi ao ar (Segunda-feira).
Meu cabelo é loiro e como vocês já sabem uso um tonalizante prata e o cabelo fica bom, porem , agora quero radicalizar. Vou usar um tonalizante da Kert, mais isso falarei em outro post.



2° Rosa -  Bom.. depois que o cabelo ficar cinza ! Haha  Eu quero sair da minha zona de conforto, que é pintar de colorido só a parte de baixo do meu cabelo e, pintar quase todo o cabelo, não exatamente da raiz, quero deixar a raiz aparecendo, pois gosto desse efeito.



3° Todo Azul - Meu cabelo está azul na parte de trás e, já estou com o pensamento de deixa-lo por inteiro azul, me falta coragem, haha. Quero esse azul mesmo, um bic.


4° Lilas em degrade - Eu quero e não quero fazer, mais está na minha lista. Acho linda essa cor, e quero ou colocar na parte de trás do cabelo ou por inteiro, mas, desse jeito. mais escuro na raiz e um degrade ate as pontas. Quase um ombre hair , só que lilas.


5° Ruivo alaranjado -  Em Novembro eu estava com a ideia de pintar o cabelo de ruivo, até fiz u post aqui no blog. Mas, ainda não era a hora. Eu pretendo, até Dezembro fazer isso. Como depois do ruivo, é difícil descolorir para o loiro, porque danifica muito, eu vou fazer as experiências anteriores, antes dessa etapa.



Eu espero muito que eu faça todos esses cabelos que eu mostrei aqui e , muito hidratação nos meus fios, não é?
Qual desses vocês fariam no cabelo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo