Algodão de Cores: Inspiração: Maquiagem para o Natal

24 de dezembro de 2014

Inspiração: Maquiagem para o Natal

Olá, tudo bom?

Não sou maquiadora e, não sei fazer um maquiagem maravilhoso, mas eu tento. Mas, mesmo assim eu procurei no Pinterest algumas inspirações de maquiagem, para usar hoje na noite de Natal.
Vou compartilhar com vocês, as que eu mais gostei e espero ajudar também.


Me apaixonei por essa Make. Boca vermelha, que combina muito com o Natal, né? e o olho mais básico. No olhar tem uma marcação bem de leve no concavo e uma sombra bem clara na pálpebra móvel, um delineado gatinho não muito grosso, e na linda d1agua lápis bege. Um maquiagem bem coringa, na minha opinião. Ela está usando cílios postiços, mas isso é para quem gosta.


Essa é bem mais a minha cara, do que a primeira. Porque? por que eu gosto de batom rosa,  isso não   é matte, mas isso vocês decidem. O olho é bem simples, um marrom claro , bem clarinho mesmo, esfumado. Na parte de baixo rente ao cílios também tem o marrom esfumando. Embaixo da sobrancelha ilumina, não precisa ser necessariamente com um iluminador, mas uma sombra clara com cintilancia, já fica bonito. Sem delineado e bastante mascara de cílios.


Uma coisa legal no Pinterest, é as montagens ensinando passo a passo de como fazer a maquiagem.
Essa eu achei bem legal, da para usar batom vermelho, rosa, nude, o que você mais gostar.


Eu achei essa maquiagem linda, pode ser um pouco diferente para usar na noite de Natal. Mas , quem disse que precisa ser só batom vermelho, essa é um laranjinha lindo e na boca só um brilho, bem simples, porem faz toda a diferença, e deixa a make com um diferencial, sabe? Sai do básico.


Quando eu vi essa Make, eu pirei! Achei tão linda, e até fácil de fazer. Olha que legal, o concavo é feito com um lápis preto e depois muito esfumado.

Espero muito que vocês tenham gostado, e espero ter ajudado.
Um Ótimo Natal, e deixem nos comentários se vocês fizerem alguma Make dessas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo