Algodão de Cores: Esmalte da semana: Downtown Red - Maybelline

10 de outubro de 2014

Esmalte da semana: Downtown Red - Maybelline

Olá, tudo bom?

O Downtown Red é o único esmalte que eu tenho da Maybelline, mas já quero todos!
Nossa, eles são muito bons e baratos, eles possuem 10 Ml  que na minha opinião é bastante para um esmalte, levando em consideração que outros possuem de 7 a 8 Ml, as cores são lindas a durabilidade incrível e o apesar de ser R$ 10,00 um preço um pouco caro para um esmalte, vale muito a pena!

 
Passei duas camadas de esmalte e a cor ficou perfeita e uniforme. Esse é o vermelho que eu mais gosto de usar, não é aquele vermelho abertão sabe?
Ele fica bastante nas minhas unhas, uns 4 a 5 dias, se eu passar o verniz extra brilho da Impala  ele fica uma semana perfeito.
 
 
 
Espero que tenham gostado, e vocês já usaram algum esmalte da Maybelline ?
 
Links relacionados:
 
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo