Algodão de Cores: Esmalte da semana: Cinza Super - Impala

17 de outubro de 2014

Esmalte da semana: Cinza Super - Impala


Olá meninas, tudo bom?

O esmalte dessa semana é um cor diferente é ao mesmo tempo básica.
Eu adoro a cor cinza, e esse não é um cinza escuro, ele é bem claro.
Para ficar bem uniforme nas minhas unhas eu usei três camadas, e uma coisa que eu gostei foi que ele não ficou grosso. Da para usar duas camadas, mais em algumas partes fica transparente.
Eu vou ser sincera, eu usei esse esmalte só três dias, porque depois eu tirei para passar outro. Porem nesses três dias ele ficou intacto.

 
Bom meninas quero saber de vocês, qual esmalte usaram essa semana?
 
Links relacionados:
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo