Algodão de Cores: Unha da semana : Flores rosas

26 de setembro de 2014

Unha da semana : Flores rosas

Olá lindas, tudo bom?

Não vou mostrar um esmalte essa semana e sim dois, na verdade vou mostrar uma unha.
Fiz florzinhas rosas nas unhas em comemoração a primavera. Iupiii!!
Eu vou ser bem sincera eu gosto de todas as estações, mas o outono e a primavera são as minhas favoritas..
Adoro flores (antes mesmo desse modismo), e fazia bastante tempo que não fazia unhas com flores (antigamente eu só usava unhas com florzinhas), e outro dia fiz margaridas que já postei aqui no blog, e hoje vou mostrar ''flores rosas''.


Acho bem delicado e bonita unhas com nail art de flores e, adorei o resultado dessa!
É bem simples, passei uma cama de esmalte rosa bem claro, e fiz as flores com um palito, usei outro esmalte rosa, porem mais escuro.
(desconsiderando minhas cutículas que estão horríveis).


Os esmaltes que eu usei são da Impala (adoro os esmaltes da Impala), mas vocês usam o que quiserem. Em breve farei Esmalte da semana com esses dois.

Espero que tenham gostado  e me digam, vocês gostam de nail art de florzinha?

Links relacionados:

Esmalte da semana: Tipo Assim
Esmalte da semana: Florzinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo