Algodão de Cores: Tatuagem nos dedos

29 de setembro de 2014

Tatuagem nos dedos

 
Olá galerinha, tudo bom?
Tatuagem nos dedos, está ai uma coisa que eu acho lindo, mas não tenho coragem de fazer.
Nos dedos não tem como esconder não é? Nos braços ainda colocamos uma blusa, digo isso mas pela minha profissão, enfim!
Elas podem ser tanto delicadas como coração, flor, laço, estrela, infinito e vários outros desenhos que vocês podem ver logo abaixo, como também podem ser ''pesadas'' com letras grandes, com bastante desenho.
Na minha opinião é bonita de qualquer jeito, logico que o desenho tem que ser bem feito.
Delicado, estiloso e com personalidade, eu selecionei algumas tatuagens nos dedos que eu mais gostei para vocês conhecerem e se inspirarem..
 
 





















* Imagens retiradas do tumblr

Elas são pequenas mais fazem toda a diferença, porque ai já vira uma coisa só ( a unha, o acessório, a tatuagem), a mão fica muito bonita.
Espero que vocês tenham gostado e que tenha ajudado alguém que está afim de fazer uma.

Links relacionados:

Tatuagem: Ancora
Tatuagem: Aquarela
Tatuagem:Triangulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo