Algodão de Cores: Tatuagem : Ancora

15 de setembro de 2014

Tatuagem : Ancora

Olá galerinha, tudo bom?

A tatuagem de hoje é Ancora, eu sempre falo e mostro as tatuagens que tenho vontade de fazer aqui  no blog.  Tenho muita vontade de fazer uma ancora, só não sei aonde ainda, tanto pelo desenho mais principalmente pelo significado.

Significado :

''A ancora é considerada um símbolo de firmeza, força, tranquilidade. esperança e fidelidade. Ela representa a parte estável do nosso ser, ou seja, aquela que, em meio as tempestades é capaz de manter a estabilidade dos barcos. Por vezes, a ancora simboliza o atraso e a barreira, na medida que fixa em determinado lugar.''






Mão/dedo






Pulso

 

Braço





Perna
 



 
Outras partes:
 




 
 
*Imagens retiradas do google
 
Espero que tenha gostado, eu selecionei as que eu mais gostei.
Alguém de vocês tem tatuagem de Ancora?
 
Links relacionados:
 
Tatuagem : Aquarela
Tatuagem : Triangulo
Tatuagem: Harry Potter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo