Algodão de Cores: Tag : Louca por batom

16 de setembro de 2014

Tag : Louca por batom

Olá meninas, tudo bem?

Como toda terça - feira estou tentando postar alguma Tag legal, divertida ou diferente.
Essa é bem conhecida, foi criada pela Camila Coelho do blog Super Vaidosa, a algum tempo atrás varias blogueiras responderam ela.
Eu gosto muito de batons e por esse motivo achei interessante responder.
O que vocês estão achando das Tag que eu estou respondendo? Eu gosto, e vocês?

Bom, vamos lá para as perguntas.

1) Quantos batons você tem na sua coleção?


R: Não digo que eu tenho uma coleção porque acho que nem é. Sem contar glosses e Lip balm, eu tenho 36 batons, na foto está faltando um da Quem Disse Berenice que não sei onde deixei.

2) Com quantos anos você começou a usar batom?

R: Não me lembro exatamente com quantos anos comecei, mais sei que foi bem nova, com uns cinco ou seis anos já usa aqueles brilhos da Avon sabe?.

3) Um batom que você não vive sem?


R: O batom que eu não vivo sem é esse Rosa Matte da Koloss. Não sei o nome dele porque já saiu dessa embalagem, que está quebrada. A embalagem é bem ruim, mais também pelo preço não posso reclamar. Já tenho ele a bastante tempo, uns 2 anos + ou - . Ele é fácil de aplicar, é matte e a duração é razoável, mais adoro a cor.

4) Um batom para arrasar?

 R: É o batom 43 da marca Zivia It. Não tenho muito o que falar dele porque comprei faz um mês mais ou menos e não usei muito. Mais essa cor é bem de arrasar e chamar atenção né? Um roxo maravilhoso, adoro batom roxo. Ele é bem lustroso e as vezes tenho dificuldade em passar ele, mais acho lindo.

5) Qual foi o ultimo batom que você comprou?

R: É o Marvel da marca Star. Outra marca que não conheço muito, mais eu achei a cor super bonita e é matte por isso comprei, além do preço que não passa de R$ 5,00.
Ainda quero falar dele no blog porque usei e a duração dele foi ótima.

6) Um batom que você se arrependeu de ter comprado?
R: Sem duvidas foi esse o 629 da Nyx. Quando eu comprei eu sabia que ele era cremoso e na época queria um meio lilás, até teste na mão mais não havia passado nos lábios, quando passei odiei, ficou super estranho como dá para ver na foto acima. Resultado nunca usei.

7) O seu batom ''queridinho'' do momento?

R: É o Roxuva da Quem Disse Berenice. Não preciso falar mais nada né? ele é lindão.

8) O seu batom mais CARO e o mais BARATO?

R: Eu não costumo comprar batom caro, tanto que o meu mais caro é R$ 27,90 que são os Matte da Quem Disse Berenice, para mostrar eles escolhi esse vermelho que eu adoro, o Vermelito que já fiz resenha dele aqui no blog.
Já o mais barato é o da Fenzza, é a cor 6. Ele é um rosinha muito bonito e cheiroso, paguei R$ 2,00.



9) Um batom ''Desejo'' do momento?


R: São os Valvetine da Lime Crime, eles não são lançamentos, mas sou louca por eles, acho as cores lindas e fica lindos nos lábios.

10) Você gosta, ama ou é viciada em batons?
 
R$ Eu amo batom !
 
11)  Mande um beijo para uma pessoa especial, e diga qual batom combina ou que te faz lembrar ela.

R: Primeiro escolhi esse batom matte vermelho, o Balance da Dailus. Ele simboliza todos os batons vermelho e que me faz lembrar minha amiga Camila Amorim, pois ela ama batom vermelho e eu acho lindo nos lábios dela, e apesar de nós duas sermos branquinhas não acho que fica tão bonito em mim quanto fica nela.

R: Outro beijo é para a Vanessa Leonor que gosta de batons laranja. O batom que mostro na foto é o Love 2 da Agua de Cheiro.

Adorei responder essa Tag, espero que tenham gostado também.

beijos <3

Links relacionados:

Batom Matte Vermelito Quem disse Berenice
Tag: O que tem na minha bolsa?
Tag: Disney


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo