Algodão de Cores: Tag: O que tem na minha bolsa

2 de setembro de 2014

Tag: O que tem na minha bolsa

Olá tudo bom?


Como já está no titulo dessa postagem hoje vou mostrar a minha bolsa e o que carrego nela!
Eu uso outras bolsas quando eu saiu, porem essa é a que eu mais uso.
Vou começar falando dessa bolsa: Eu comprei ela a dois anos atrás na Marisa ( com certeza não tem mais) devo ter pago R$ 80 mais ou menos.
Quando eu vi me apaixonei por ela, ela é preta básica, e tem as caveirinhas em toda parte da frente, atrás tem um zíper.
Dentro ela tem esse tecido cheio de caveiras brancas, muito bonita, e tem outro zíper.
Ela é media e bem simples, mais eu gosto porque da todo um diferencial em um look básico.

Agora sem muita enrolação vou mostrar o que tem na bolsa..


O que não pode faltar é um livro, porque se eu ando de ônibus/metro eu sempre ou ouço musica ou leio. No momento o livro que eu estou lendo é A procura da felicidade do autor Chris Gardner.
Nem sempre levo minha cardeneta de anotações, mas como fui com essa bolsa na bienal, tudo oque tinha nela eu vou mostrar para vocês. Nessa cardeneta eu anoto tudo, o que vou fazer no dia a dia, os post que quero fazer, as coisas que quero comprar, endereços e etc.
E uma caneta para eu marcar, grifar e anotar.

Uma carteira, que nem sempre eu uso essa, mais ontem eu usei e estava na bolsa! Dentro tem RG, bilhete do estudante, dinheiros..
Um óculos de sol, esse comprei na Forever 21 paguei R$ 18,00
Meu fone de ouvido para ouvir musicas.

 
Lip perfect - Color Trend da Avon : É como se fosse um lipbalm mais não hidrata muito, sempre levo para ter uma cor na boca e apesar de não hidratar, ela fica molhada e não resseca.
Pó vult - Eu sempre levo por causa do espelho (rs), porque não uso o pó.
Batom liquido Cor Arabesque - Dailus pro : É o batom que usei ontem por isso estava na bolsa, sempre levo o batom que uso no dia, para retocar durante o dia.
 
 
Eu sempre levo uma garrafa de agua, pois tenho muita sede e é bom para hidratar o corpo.
Balas é essencial para mim sempre tem na minha bolsa.
 
Bom essas são as coisas que carrego na bolsa sempre que saiu, espero que tenham gostado.
E me digam vocês, o que carregam na bolsa?
 
 
Links relacionados :
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo