Algodão de Cores: Favoritos de Agosto

3 de setembro de 2014

Favoritos de Agosto

Olá meninas tudo bom?



Hoje vou mostrar alguns produtos que eu usei no mês de Agosto e que eu gostei muito.
Referente a maquiagem (base, corretivo, pó) eu usei os mesmo que do mês passado..
Filmes e seriados esse mês não assisti seriado nenhum dia (Como pode ?), e filme também assisti bem pouco na televisão, mas nenhum que eu goste tanto.

Bom, vou começar mostrando os batons e gloss que eu usei.
Sim, eu praticamente usei todo o dia essa misturinha que vou mostrar para vocês.


Esse mês usei muito a mistura desses dois batons, quando não usava eles estava com o gloss.
Batom Avon da coleção Colordisiac ( a embalagem dele é a antiga) na cor Seduction que é um rosa bem claro, ele é bem hidratante ( o que é ótimo nesse frio) e tem um cheiro maravilhoso de docê.
Junto com o Seduction eu use o Batom também da Avon da coleção Color preciso na cor Rosa preciso, esse também é um rosa bem clarinho, porem a pigmentação dele não é muito boa, por esse motivo que passo os dois juntos porque na minha opinião fica uma combinação linda.

Abaixo mostrei as cores de batons separadas e depois a misturinha dos dois, as cores são bem parecidas né! haha Mas colocando os dois juntos nos lábios fica algo bem discreto e fofo.

 
Quando eu não estava usando essa misturinha eu usava o Gloss da Natura Una na cor Rosa 142.
 
 
Eu não sou muito fã de Gloss não. Devo ter uns quatro apenas, mas essa mês eu estava meio rosa claro nos batons rs. Esse gloss é bem lindinho, ele é um rosinha bem claro e tem pequenos brilhos ( como da para ver na foto), um ponto negativo desse gloss é um cheiro, ele não tem cheiro bom.
 
Para os olhos..
Primeiro vou falar da Loção para remover maquiagem dos olhos da Avon, eu já uso a muitos anos e gosto muito, ele tira toda a maquiagem com facilidade menos a prova d'agua.
Ele não arde meus olhos e dura muito, não preciso pegar muito, eu passo um pouco na área dos olhos e massageio, depois vou com o algodão e pronto.
Uma coisa legal dele é o tamanho, é super compacto, não ocupa espaço na bolsa nem nada.
Paleta Vult cor 02 - Classic : Essa paleta já tenho a muito tempo e estava esquecida na gaveta de sombras, mas como esse mês eu estava bem afim de usar maquiagem rosa  ( não sei porque), eu usei ela em todas as vezes que fiz maquiagem.
Ela é super versátil, porque tem o tom de rosinha onde eu iluminava o cantinho interno dos olhos, com o marrom eu esfumava e até delineava. Elas são bem macias e pigmentadas e pelo preço vale super a pena.
 
Unhas e pés..
 
 
Creme de hidratação para os pés Romã e essência de chocolate; Linha : Fotts Works - Avon : Esse produto para os pés já tenho a uns dois anos +ou-, e voltei a usar muito esse mês, tanto que já esta acabando ( triste), eu gosto muito dele porque ele deixa mês pés hidratados, macios e o cheiro desse produto é uma delicia, muito bom mesmo. Ele é bem grossinho e logo que passo ele fica um pouco melecado, mas depois essa sensação sai.
Esmalte Balada ; coleção Be Happy - Lapogée : Esse mês não tive nenhum esmalte que eu gostei tanto de usar. O único que  me chamou a atenção foi esse da Lapoggé com esses brilhinhos que fica bom em qualquer cor de esmalte, por ele ser transparente, e é fácil de remover depois com o removedor de esmaltes, o que é um ponto positivo, por que geralmente esmaltes com brilhos e etc são bem difíceis de retirar.
 
Para o cabelo....
 

 
Tonalizante Hard Colors Keraton - Kert - cores eestasy Blue e Insane Pink: Bom.. já mostrei aqui no blog, na Fanpage e no instagram que eu pinto meu cabelo, e esse mês estou mostrando esses dois totalizantes porque eu queria uma cor roxa nos meus cabelos, só que para não gastar dinheiro ( rs) eu misturei as duas cores (Azul e rosa) que para quem não sabe forma a cor roxa! E assim o resultado ficou bem mais bonito e legal do eu esperava.
 
 
Eu sou suspeita em falar, mais achei que ficou muitooo lindo, o bom que como é totalizante ele vai saindo conforme as lavagens. Quando se mistura o rosa com o azul a cor que predomina é o rosa, tanto que conforme vou lavando percebo que o azul vai saindo.
 
Mudando para musica...
 
 
Magic - Coldplay : Eu não diria que foi a musica que mais ouvi esse mês, mais foi sem duvidas a que ouvi poucas vezes e gostei muito!
Eu gosto bastante de Coldplay e fazia tempo que não ouvia as musicas deles, e essa se eu não me engano é nova.
Simplismente linda!
 
Receitas/ Comidas :
 
Foto instagram
 
Bom.. a partir desse mês nos favoritos vou colocar uma nova categoria que é ''Comidas/receitas'', onde vou falar das receitas que eu fiz ou de alguma coisa que comprei e gostei.
Provavelmente vocês não sabem , mais outra coisa que sou viciada ( Alem de esmaltes, livros) é cozinhar, principalmente doce!
Esse mês foi aniversario da minha mãe e eu prefiro mil vezes fazer um bolo do que comprar.
E vendo nos canais do youtube eu achei essa receita maravilhosa de Bolo nhá benta.
Confesso que a dificuldade em fazer ele é de media para alta, mas no final você vê que vale a pena, tanto pela obra de arte que ele fica ( haha), quanto pelo sabor.
Ele fica muito parecido com o nhá benta da Kopenhagen. Na minha opinião ele fica bem doce ( digo na minha opinião porque minha irmã comeu e não achou doce), mas eu adoro coisas doces então não liguei.
Abaixo vou deixar o Link do youtube aonde encontrei a receita.
 
 
Livros...
 
Esse mês eu li até que bastante livros, mas o que me chamou atenção foi o Extraordinario.
Por que quando fui ler, já sabia que era a historia mais ou menos porque já tinha lido bastante resenha dele, e achei que seria uma historia normal de ficção, mas me enganei, porque fiquei apaixonada por ele, é muito incrível.
Já fiz resenha dele, e deixarei o link abaixo.
 
foto instagram
 
Obrigada por ler o post, beijos e até mais!
 
Links relacionados:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo