Algodão de Cores: Tag : Disney

26 de agosto de 2014

Tag : Disney

Olá pessoas, tudo bom?

Bom.. hoje o assunto vai ser bem ligth, vou responder a Tag : Disney!
Vou responder porque eu adoro a Disney, já assisti quase todos os filmes e até hoje assisto de vez enquanto.
Já falei no post de Leitura tem vez!  que adoro livros de fantasia, magia, e em filme também é assim, gosto muito de filmes de magia e fantasia, por isso gosto muito dos filmes da Disney.

Vamos lá !!!

1° Qual seu filme favorito da Disney?


R: É muito difícil pra mim dizer apenas 1 filme que eu gosto, por que com certeza gosto de maiiiss que um!
Mas eu fiquei pensando e pensando e cheguei na conclusão o filme que mais gosto é As cronicas de Narnia, O leão, o guarda-roupa e a feiticeira, filme lançado em 2005, eu amor os livros dessa serie, e o filme é muito bom.

2. Quem é seu heroi e protagonista favorito? Por que?


R: Merida. A protagonista do filme Valente. O próprio nome do filme já fala ''Valente'' eu gosto da personalidade dela, não liga de ser mulher e ser forte fazer coisas de homens e batalha para mostrar quem ela realmente é e que é assim que vai ser. E também pelo amor que ela demostra pela família.

3. Quem é o vilão favorito e porque?


R: A bruxa má do Oeste, do filme O magico de Oz, eu gosto dela porque na adaptação do filme em 2013, na verdade a Bruxa má do Oeste que tem o nome de Theodora era boa, porem com a desilusão amorosa que ela tem no filme, a irmã dela da uma maçã para ela e assim ela vira um monstro com o corpo verde, enfim! O coração dela fica malvado por conta de uma desilusão amorosa.

4. Um filme da Disney que merecia mais destaque.


R:Na verdade não sei se na época que esse filme foi lançado ele foi bem visto e enfim. Mas pra mim o filme Ponte para Terabítia deveria ter tido mais destaque, pois ele é um filme maravilhoso. Foi lançado em 2007

5. Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de viver.


R:Olha não tem uma cena e sim um filme.. Gostaria de visitar Narnia rs...

6. Qual sua musica favorita da Disney/


R: Não sei se é a minha favorita, mas é uma musica que me lembra a infância porque assisti muito esse filme enquanto criança. É Love is song Bambi.

7. Que filme de filme você prefere, animação , 2D ou 3D?

R: Para filmes da Disney eu prefiro Animação.

8. Qual foi seu primeiro filme da Disney?


R: Na verdade eu não me lembro. Mas eu diria que foi As peripécias de um ratinho detetive, ele foi lançado em 1986. Apesar de ter nascido em 1991, eu lembro que eu tinha esse filme esse fita e sempre assistia.

9. Qual sua frase ou citação favorita da Disney?



R: " Se cada um cuidasse da sua Propriá vida o mundo giraria bem mais depressa'' Alice

10. Algum filme da Disney já assustou você quando criança?


R: Não tem algum filme que eu morria de medo não. Mas me lembro de um filme que eu não gosto, e que eu tinha um pouco de medo apesar que não é terror, suspense nem nada do tipo.
O filme é o Corcunda de Notre Dame, ele lançou em 1996 eu tinha uns cinco anos.

Bom.. essa Tag é mais para descontrair, mas gostei bastante de responder, ainda mais porque amo os filmes da Disney!
Se alguem responder, deixe nos comentários porque quero ver !
Espero que tenham gostado.

<3
* Imagens retiradas do Google. Video retirado do Youtube.

Links relacionados: 

Unhas da Disney : Monstros S.A
★ Unhas da Disney : A pequena Sereia
★ Tag : 7 fatos sobre mim



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo