Algodão de Cores: Keraton Banho de Brilho Prata

25 de agosto de 2014

Keraton Banho de Brilho Prata

Olá meninas, tudo bom?

Hoje vou falar de um produto que uso no meu cabelo e gosto muito!
Eu já citei ele no post dos Meus favoritos de Julho, porem ele é meu favorito de todos os meses.
Para as meninas loiras, que não gostam quando seu cabelo está com aquele tom amarelado, esse é o produto certo. Ele é um mascara hidratante com cor, onde podemos aplicar após um alisamento ou um permanente, ou quando o cabelo perde a cor, e fica amarelado.

O que a marca fala sobre o produto:

" Keraton realça a coloração dos cabelos, dando mais vitalidade e desenvolvendo o brilho natural , de forma extremamente suave e sem agredir as fibras.

Os beneficios para nosso cabelo :

* Realça a coloração dos cabelos.
* Tonaliza das pontas as raízes.
* Trata profundamente com Aminoácidos da Cistina.
* Recupera cabelos quimicamente danificados.
* Trata e colore cabelos desbotados e sem brilho."

O que eu achei do produto:

Quando eu comprei eu falei para a vendedora, quero algo para tirar o amarelado do cabelo e ela me indicou o Banho de brilho de Prata. Eu não imaginava que ele seria tão bom e que trouxesse o resultado a curto prazo. Ele deu uma melhora de 90 % na cor do meu cabelo. e realmente hidrata também, sempre que passo o cabelo fica super macio, ele deixa um brilho lindo.
No meu cabelo eu uso de 3 em 3 semanas mais ou menos, isso daria umas seis lavadas.
Já uso ele a seis meses, e até agora comprei duas vezes, ele rendeu bem pro meu cabelo.
As vezes eu passo ele com um creme branco, porque alem dele já hidratar eu passo outro creme de hidratação junto para potencializar o efeito.

Vou mostrar algumas fotos de antes e depois para vocês verem o resultado..

Nessa foto está meu cabelo, sem o produto e vejam que está bem amarelado..


Essa foto foi algumas horas depois que passei o produto e deixei secar naturalmente, percebam a diferença. Ele hidrata, da um brilho e a cor fica maravilhosa.

Bom.. geralmente eu não faço resenha de produtos, porem os produtos que eu acho que valem a pena eu gosto de dividir com vocês..
Lembrando que eu estou falando do Banho de brilho para loiras, mas dessa mesma marca tem para ruivas, morenas, todas as cores, vale a pena da uma olhada.

O valor do produto aonde eu compro não passa de R$ 20,00

Espero muito que tenham gostado e que eu tenha ajudado alguma loira que está na mesma situação que eu estava!

<3

Links relacionados:

★ Favoritos de Junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo