Algodão de Cores: O azul mais famoso do Brasil + Meus esmaltes azuis favoritos

23 de junho de 2014

O azul mais famoso do Brasil + Meus esmaltes azuis favoritos

Olá pessoas tudo bom?..
Bom hoje vou falar um pouco sobre o esmalte azul que ficou super famoso, é o esmalte da coleção da Giovanna Antonelli  para Hits. Esse esmalte ficou famoso, pois a própria atriz usou ele na novela Em família.
Já vi varias resenhas e informações sobre ele, e decidi comprar o meu, confesso que estou adorando a cor, já estou na segunda semana usando.
Adoro esmalte azul, e o Frio na Barriga é diferente de todas as cores que eu tenho..


Usei duas camadas, e o esmalte dura bastante.
Bom eu não queria falar só sobre o frio na Barriga , então vou mostrar os meus esmaltes azuis preferidos.. Eu adoro a cor azul, devo ter uns 40 vidrinhos só de esmalte azul, porem escolhi meus 10 favoritos.Vamos ver quais são: 

BlackJack - Passe Nati, é um azul água super bonito, adoro esse tom de azul. 2° Marina - Impala, foi uns dos meus primeiros esmaltes azul, já estou no terceiro vidrinho dele, é um azul bem claro, bem lindo. 3°Chow Chow - Risqué, gosto muito dos esmaltes da risqué, e esse é um azul claro um pouco mais escuro que o 2°, quase nunca uso ele, mais gosto muito. 4° Braços Torneados - Dote,  essa marca é bem baratinha, mais gosto muito da qualidade dos esmaltes, esse azul é um claro também, um pouco mais escuro do que os dois anteriores. o diferencial desse esmalte é que ele vem com óleo de argan. 5° Horizonte Azul - Colorama , assim que lançou esse esmalte no mercado, eu fiquei doida por ele, achei a cor muito linda, e não me decepcionei.

Dance mais - Impala, esse azul tem pequenos brilhos prata, que da um toque diferente para o esmalte, e fica super bonito na unha. 7° Jeans- Colorama ,  como o próprio nome já diz ele é um azul jeans, a cor é bem bonito, ele é bem antigo na minha coleção e já é o segundo vidrinho. 8° Azul biônico - Colorama,  o acabamento desse esmalte é verniz, que deixa um brilho bem diferente nele, fica lindo nas unhas. 9° Mistérios do destino - Avon, ele parece um preto de tão escuro, e tem pequenas partículas de brilho dourado. 10°Blue Jazz - Hits, o glitter que mais gosto, acho lindo os glitters da marca Hits, já falei dele aqui no blog. Ele fica bonito, tanto sozinho, como por cima de outros esmaltes.


Em todas as unhas eu passei duas camadas de cada esmalte, e o acabamento que eu mais gosto é o cremoso, espero que vocês tenham gostado.
E me diz vocês o que acharam desse tão famoso Frio na Barriga?

Beijos <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo