Algodão de Cores: Como eu pinto meu cabelo de rosa

25 de junho de 2014

Como eu pinto meu cabelo de rosa

Olá pessoas tudo bom?
Na semana passada fiz um post falando sobre  cabelos coloridos: azul, e falei que iria fazer um outro mostrando como pinto o meu e algumas dicas.
Eu já pintei meu cabelo de azul, roxo, vermelho, e agora ela está rosa na parte de traz.
Eu amo amo cabelo colorido, e gosto muito de deixar os meus coloridos, muita gente não gosta, mais temos que fazer o que gostamos, os outros que se * né..

Bom, meu cabelo já é descolorido, ele já é um loiro acinzentado claro.. E pra chegar nesse ponto descolorir ele muito, umas 4 vezes. Eu uso água oxigenada n° 40 e o pó descolorante.
Vou começar falando da tinta que uso, eu já uso esse tonalizante a uns 8 anos, a primeira vez que pintei foi com ela, e gosto bastante dela.
Eu uso a  KERATON HARD COLORS  da Kert, é um tonalizante que contem queratina (resistência ao cabelo) e não possui amônia. Vem com 100 gr de produto, e eu consigo usar umas 10 vezes, pois não pinto o cabelo inteiro. A cor que eu estou usando é o Insane Pink.


Eu não coloco o tonalizante direto  no cabelo, eu misturo ele com o creme de tratamento, assim já é bom que hidrata um pouco.
E mais indicado usar um creme com a cor branca, para não adicionar cor no seu tonalizante.
Eu comprei um creme só para usar com o tonalizante é o Creme de tratamento intensivo da marca  Joy!



Eu uso um potinho de plastico e coloco de olho mesmo, uma quantidade de creme e de tonalizante, e misturo, como está na foto abaixo.



Depois de misturar, você pode usar uma luva que no próprio tonalizante vem,  separa seu cabelo, e aonde você quer colorir, você passa a tinta, eu só queria na parte de traz, então só pintei na parte de traz.


Após colorir eu deixo no minimo 30 minutos no cabelo, e lavo normal.
Depois eu seco com o secador e fica assim..


Fica um rosa super forte, e esse rosa é difícil de sair, após umas 3 ou 4 lavadas que a tinta vai saindo.
É bom lembrar que descolorir o cabelo e deixar ele colorido, fica bonito, porem danifica bastante ele, por isso é bom sempre hidratar em casa, e ir a um salão para fazer uma hidratação mais intensa.

Depois que sequei, alisei, me arrumei, o cabelo ficou assim..



Esse processo eu faço para tonalizar de rosa, azul, roxo, qualquer cor, espero ter ajudado, e espero que tenham gostado.

Beijos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo