Algodão de Cores: Outubro Rosa : Unhas

21 de outubro de 2013

Outubro Rosa : Unhas

Olá garotas

O mês de outubro , é o mês onde se comemora a luta contra o câncer de mama e muitos países..chamado Outubro Rosa.

Essa semana, vou mostrar unhas, esmaltes, inspirações ROSA, aqui no brog.

Hoje vou mostrar unhas rosas, de diferentes tipos, só um esmalte rosa, filha única, glitter, inglesinha..

Eu amo a cor rosa em tudo, e esmalte ainda mais


Muito delicada e linda, adorei a ideia e fazer uma francesinha branca original mesmo, e vim com um risco rosa, fica básico e todo diferente.




Muito delicada, e charmosa, com essa filha única listrada e prata, eu usaria muito, e adorei.


Essa é um pouco mais chamativa, confesso que hoje em dia não usaria, mais já usei bastante.



Eu amo onça, e nas unhas ficam uma graça, e quando é rosa, melhor ainda né.

Quem gosta de unhas mais ''enfeitadas'' vai gostar dessa, feita com bolinhas e strass, achei fofa!

Essa é mais simples, gostei da combinação cinza com rosa,
Essa 

Essa , é linda, adorei o tom de rosa, e a nail art (:


Esse rosa, é lindo , é perolado e puxado para o roxo.


Quando eu vi essa imagem, eu me apaixonei, achei muito fofa, essas estampas de Mickey, super fofo!

Adorei esses bigodinhos nas unhas, e são fáceis de fazer, apesar de não parecer

Espero que tenham gostado (:

* Imagens retiradas do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo