Algodão de Cores: Outubro Rosa: 5 produtos rosa

23 de outubro de 2013

Outubro Rosa: 5 produtos rosa

Olá garotas
Hoje vou mostrar 5 produtos para mãos/unhas rosa.
Eu amo rosa, então sempre quando vou comprar alguma coisa, eu dou muito valor a embalagem.
Vou mostrar 5 produtos rosas, e falar um pouco deles para vocês.


1°Creme para as mãos,linha: Encanto-Sedução;2°Creme esfoliante para as mãos-5cinco, 3°Creme protetor para as mãos-5cinco, 4°Base vitalizante para as unhas-Big Universo, 5° Lixa-não lembro a marca

1° Creme para as mãos Encanto Avon- Sedução.
Eu amo creme para as mãos, e quando vi o lançamento desse fiquei louca para ter.

2° Creme esfoliante para as mãos, 3° Creme protetor para as mãos 5cinco.
Já fiz resenha desses dois produtos aqui no blog.
Adoro os produtos da 5cinco, comprei esses na Beauty Fair 2012.
Sempre uso o creme esfoliante quando faço as unhas, e o creme protetor para as mãos, costumo usar diariamente, nem sempre esse da 5cinco, tenho outro da avon, que é muito bom também.

4° Base vitalizante para unhas  -Big Universo
Eu uso muito, as base da Big Universo, acho muito boa. Ainda não fiz resenha dela, mais em breve farei.

A ultima é a lixa de polir... Não me lembro a marca dela, mais é muito útil, mais lixa em cima das unhas, deixa-las uniforme, alem de ser fofa por ser rosa.

Esses foram meus 5 produtinhos rosas, eu tenho mais, porem escolhi meus favoritos.

Espero que tenham gostado, vocês tem algum produto rosa favorito?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo