Algodão de Cores: Produtos que eu utilizo nas unhas/cuticulas

20 de junho de 2013

Produtos que eu utilizo nas unhas/cuticulas

Oi bonitas
Hoje vou mostrar e falar de três produtos que eu uso para minhas unhas e cutículas, para mim eles são essenciais.



Sendo que um deles é para minhas unhas, e dois para cutículas.

O primeiro que vou falar é do produto para minhas unhas:

Base fortalecedora de unhas Bella -  Minhas unhas nunca foram tão fraquinhas de ficarem quebrando, só que de um tempo pra cá elas começaram a quebrar muito, e como eu havia ganhado esse produto decidi testar, isso já faz uns 6 meses.
Eu uso essa base toda vez que passo esmalte, ou que faço as unhas, ela contem vitamina E, pantenol e queratina.
Eu achei ela bem legal, minhas unhas estão fortes, não quebram facilmente.Ela rende bastante, já usei muito, e ainda tem muito produto.
Não sei o valor, mais se alguem se interessar é só deixar nos comentários.
Tenho mais três produtinhos dessa marca que falo nesse post: Bella



Agora vou mostrar dois produtos para minhas cutículas:


Caneta hidratante de cutícula - Oceane -  Essa caneta é interessante , pois como o nome mesmo já diz ela hidrata nossa cutícula,  e eu gosto muito, eu uso toda vez que faço minha unha,a vezes não quero tirar cutícula, então eu vou la e passo para dar uma hidratação legal, espero um pouco e passo o esmalte.



Mira cutícula complexo redutor de cutículas -  Avon
Uma que eu adoro em perfumaria são produtos para unhas, e nas perfumarias o que mais achamos são produtos para cutículas de todas as marcas, enfim, eu já usei de varias marcas, porem um que me chamou a atenção e eu gostei foi esse da Avon.
Eu uso todos quase todos os dias, e minhas cutículas estão bem cuidadas e bem bonitas, sem eu fazer.
O legal que posso passar com ou sem esmalte, então não me atrapalha em nada, ele é um pouco grosso, o que facilita. A embalagem é super prática e da até para levar na bolsa.
Ele custa menos de R$ 10,00,não sei exatamente o preço.


Meninas, esses foram meus três produtinhos que estou usando  e adoro para unhas/cutículas, e vocês usam o que para hidratar suas cutículas e fortalecer suas unhas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo