Algodão de Cores: Esmalte da Semana : Garota sarada n° 12

21 de junho de 2013

Esmalte da Semana : Garota sarada n° 12

Oi bonitas

Hoje vou mostrar o esmalte que usei durante essa semana.
Garota sarada n° 12- da marca Dote.... Eu tinha um certo preconceito com essa marca, a uns dois anos atrás, até que meu namorado me deu um Kit da chili bens com parceria a dote...E comecei a usar e gostei.
A dois meses eu estava na Ikesaki, e vi um kit com 12 esmaltes da Dote por 8 reais, e ainda veio uma bolsinha linda...Eu comprei com certeza, e o primeiro esmalte que usei foi esse..

Essa linha é ainda mais legal, porque contem óleo de argan, que protege e hidrata a nossas unhas, e da mais brilho ao esmalte.
A cor do esmalte é vermelho, um vermelho bem vivo, usei duas camadas, e achei muito lindo.



E você meninas que esmalte usaram essa semana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo