Algodão de Cores: Unhas de FDS

16 de janeiro de 2013

Unhas de FDS

Oi meninas, hoje vou mostrar qual foi minha unha de fds, quem me segue no Insta gram, já pode ver.

Essa unha, foi bem básica, fiz filha única com um esmalte de glitter, ficou Show.



Eu usei o esmalte fondant da marca Realce, daquela coleção confeitaria. ( Todas as cores são lindas).
Esse esmalte é bem cand colors, é um azul claro lindo. 
Eu usei três camadas, porque uma cama da ficou transparente, a segunda ficou legal, mais ainda mostrava um pouco de manchas, na terceira ficou perfeito.
Eu tenho uma queixa, esse esmalte lasca muito rápido, eu passei no sábado  no domingo já tinha umas lasquinhas nas pontas das unhas.
O esmalte da filha única é o Glitter Shime da marca Hits, ele é maravilhoso, tem cor de fundo cinza , e como vocês podem ver na foto, tem uns brilhinhos prata.
Ele é lindo, de ótima qualidade.


Espero que tenham gostado dessa minha unha básica mais muito linda.
E vocês meninas , nail art, ou esmalte usaram esse Final de Semana?


Para quem se interessar meu Insta gram: Cassia Camilo

2 comentários:

  1. estou com um azul parecido nas unhas :D adorei sua combinação!!! beijinhoos

    www.tudoediferenteaqui.com

    ResponderExcluir
  2. Que glitter maravilhoso, amei muito bonito


    beijos
    www.zanzamaquiagens.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo