Algodão de Cores: Meus aneis

29 de janeiro de 2013

Meus aneis

Meninas quanto tempo hein.
Hoje vou falar e mostrar um acessório que eu não vivo sem. Os anéis.
Eles são lindos, e serve também para deixar nossas mãos mais bonitas, não adianta você ter uma unhas bem feita, se o conjunto não esta legal, certo?

Vou mostrar todos os meus anéis, não é uma coleção Obvio!, Pois devo ter uns 20 apenas.


Eu tenho anéis variados, dourados, pratas, duplo, de lacinho, de caveira, de bichinho, ate de cupcake.

Adoro lancinho, acho bem fofo: Esse primeiro é um lancinho dourado, ganhei do meu namorado.
Esse lacinho rosinha  ganhei da minha mãe, ela comprou na 25 de março. Esse dois últimos : o com strass preto e o com strass branco, comprei na 25 de março, cade um foi R$ 5 reais.

O primeiro anel essa florzinha verde, muito lindo ganhei da minha tia *_* Agora em baixo os anéis de bichinhos. Um de sapinho , super fofo, comprei em Santo Amaro, fiquei largo no meu dedo, quase não uso :/. Esse outros dois de corujas ( AMO CORUJA), os dois comprei em barraquinhas, o primeiro em pinheiros e o outro na 25 de março, ambos foram R$ 5 reais.

Meus anéis de caveiras, outra coisa que amo, são caveiras, acho elas super lindas. O primeiro anel é uma caveira bem grande, meio agressiva, meu namorado que me deu.
Esse anel dourado duplo de caveira comprei em uma feira de artesanato que teve em São Paulo, ano retrasado, ( não lembro o nome) paguei R$ 15,00.
O terceiro anel, é lindo ele e formado por varias caveiras, que coisa linda né, comprei em pinheiros foi R$ 22,00 reais.
Esse ultimo anel , meu namorado me deu, ele é muito luxo, é um caveira dourada com uma coroinha, soq ela abre a boquinha. Na primeira foto ela esta coma boquinha fechada, na segunda mostra a boca abertinha, coisa mais linda.

Meus anéis dourados, esse primeiro ganhei da minha tia, acho ele muito lindo, tem três pinguinhos coloridos.
Esse segundo, o simbolo do infinito, comprei na 25 de março, não lembro o preço =x

Esse ultimo, quase não uso, mais ele é fofo, tem uma estrelinha na ponta.


Minha irmã me deu esses anéis, eles são compostos são usados juntos, mais nada impede de usa-los separados, como consta na segunda foto. Um é uma florzinha lindinha preto, e os outros três são pedrinhas.
Esse anel é lindo, ganhei da minha tia, ele é todo trabalhadinho.

Esse dois anéis, na verdade são três, são bem legais, paguei R$ 2 reais em cada um, em uma lojinha em Santo Amaro.


Eu guardo meus anéis, em uma bonequinha com bracinho, eu não mostrei todos, na verdade agora que percebi que não mostrei todos, mais outro dia em outro post, mostro o resto.

Espero que tenham gostado meninas, eu decidi fazer um post sobre os anéis, porque adoro post de acessórios.

Qualquer pergunta ou duvida, deixem aqui, que eu responderei. (:


Até a próxima.


2 comentários:

  1. Que tentação, se quiser pode mandar uns para ca, eu vou amar hahahahah

    beijos
    www.zanzamaquiagens.com

    ResponderExcluir
  2. gostei dos de lacinho rsrs...

    seguindo seu blog flor..quando puder venha me visitar tbm..bjuu

    http://crisvaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo