Algodão de Cores: Unhas de Cupcake

11 de dezembro de 2012

Unhas de Cupcake

Meninas, esse final de semana, eu desenhei nas minhas unhas CupCake, um bolinho que eu adoro fazer e comer também. Acho bem fofo, e o melhor é bem fácil de fazer.

Eu usei quatro esmaltes: Ana Hikmaan - Blog, Big Universo ( n lembro o nome), Impala - Maria Flor, Colorama- Petala Branca.

Voces podem usar a cor que quiserem.





Primeiro eu pintei minhas unhas de azul ( blog) Ana Hickmaan, menos a filha unica, depois eu fiz uns riscos com o esmalte  big universo. 
Desenhar o cupcake é facil, é só usar a criatividade.







Meninas espero que tenham gostado das unhas de FDS , E vocês já desenharam o cupcake nas unhas?



4 comentários:

  1. Oi! Conheci teu blog através do grupo e adorei!
    Super seguindo!

    Beijosss

    E se puder dá uma passada lá:
    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi que legal que gosto, vou seguir de volta concerteza.

      Beijos.

      Excluir
  2. Adoreei as unhas, ficaram super fofas *-*
    Ameei seu blog, é lindo ! Parabéns
    Seguindo aqui, se gostar segue lá !
    bjss, te espero lá no meu cantinho :)
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo