Algodão de Cores: Hidratante intensivo para os pés - Bella

10 de dezembro de 2012

Hidratante intensivo para os pés - Bella

Oi  meninas, hoje vou falar de mais um produto Bella, que é uma linhas profissional  para cuidados de suas unhas, e pés.

O produto de hoje é um hidratante intensivo para os pés.
É sempre bom  ter um hidrante para seus pés, assim eles ficam mais macios e cheirosos.

Ele possui  Uréia que provoca uma hidratação junto com a queratina, na pela seca.
Acido Salicílico que serve para afinar a camada da pele, E óleo de uva, que ajuda o creme a ficar  mais fino e ajuda na penetração na pele.
Essas são as características desse hidrante.
Eu usei ele duas vezes, estou percebendo um resultado legal.


Meninas eu indico muito esse hidrante, se alguém estiver interessada, fala comigo, pois só vende em uma farmácia.

2 comentários:

  1. Oie, td bem?? Adorei e estou seguindo a página!!
    Te convido e suas leitoras a visitar minha fan page e meu blog...se puder curtir/seguir ficarei mto feliz!!!bjos

    http://www.facebook.com/CoresDeSuzane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, to bem.
      Que legal que gostou, sim vou da uma olhadinha na sua pagina.

      Beijos.

      Excluir

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo