Algodão de Cores: Meme: 11 Coisas sobre Mim

5 de novembro de 2012

Meme: 11 Coisas sobre Mim

Oi meninass, fiquei afastada alguns dias, mais estou de volta.

O blog  Estante da Vida me indicou para responder essa Tag, achei interessante e decidi responder.
Espero que gostem, de ficar sabendo alguma coisa sobre mim.
rs



11 Coisas sobre mim


Não sei o que falar, então só vou responder as perguntas que me fizeram.


As 11 Perguntas


1.     O que mudou na sua vida nos últimos 4 anos?
R: Muita coisa mudou, a quatro anos atrás, eu estava no colegial,m agora trabalho em uma contabilidade na minha área, estou fazendo faculdade, tenho um blog, que a quatro anos atrás nem pensava em ter, ( essa idéia começou o ano passado), a quatro anos eu estava começando a namorar, com quem hoje tenho 4 anos e 3 meses RS.
Minha cabeça mudou também, afinal eu tinha apenas 18 anos.

2.     O que você menos gosta da sua infância? E o que mais gosta?
R: ) Eu não lembro de nada que eu não gosto da minha infância, mais do que eu gosto, de tudo NÉ, de não ter responsabilidade, e de tudo ser mágico.

3.    Qual o seu maior sonho?
R: ) Ser feliz sempre

4.   Você não consegue viver sem…
R: meus pais, meus amigos, e pessoas que amo

5.   Você se estressa facilmente? Se sim, com o que?
R: Não,

6.    Você gosta de ler? Que livro é a sua cara?
R: Amo ler, gosto de aventura e magia,

7.    Quais são os seus planos para o futuro?
R: Muitos, quero que meu blog cresça, que tenha muitos contatos, quero termina minha faculdade, me estabilizar financeiramente entre outros

8.    Gosta de bichinhos? Tem algum animal de estimação?
R: Sim, tenho uma cachorrinha linda

9.   O que pretende ser daqui a 5 anos?
R: ) Pretendo estar formada,


10.  Se pudesse, o que estaria fazendo nesse exato momento?
R: Nesse exato momento estaria em casa.

11.  O que mais lhe agrada nas pessoas de uma forma geral?
R: Sinceridade


Minhas perguntas

1) Porque vocês decidiram criar o blog?
2) Se o seu blog, não abordasse o tema que tem hoje, qual tema seria?
3) Quais os blogs que você mais gosta? e se inspira?
4) Você  foi ou é louca, fanática por alguma pessoa, cantor, atriz? Se sim, quem?
5) Alem do blog, você trabalha em outro lugar? Se sim Aonde?
6) Como você na cozinha? Qual sua comida preferida?
7) Você tem algum Hobby?
8) Ja viajou para fora do Pais? Em qual lugar?
9) Tem vontade de viajar pra onde?
10) Possui alguma coleção? Qual?
11) O que está fazendo agora?

Os escolhidos:

Eu não escolhi ninguém, mais se caso alguém queira responder, fica a vontade :D










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo