Algodão de Cores: Esmalte Tatoo + Fita dourada

13 de novembro de 2012

Esmalte Tatoo + Fita dourada

Oi meninas. Nossa eu fiquei muito tempo sem postar né, tudo isso por causa da minha câmera, que deu problemas, mais que graças a Deus voltou ao normal. Quem tem a minha fanpage AlgodadeCores , viu que eu posta todos os dias nela.

Semana passada foi meu aniversário \o/, e  minha amiga me deu umas fitinhas douradas de decorar unha, e eu logo fui testar para ver, como era, como que funcionava.

Eu achei super interessante, lindo demais, e muito fácil de usar.

Eu usei o esmalte de uma coleção bem antiga da risque - Isabeli Fontana - Tatoo, essa cor e linda, adoro ele é chumbo, que com duas camadas, fica perfeito.




Eu não sei quanto foi o valor dessas fitinhas, pois ganhei de presente.
é muito fácil de aplicar, as que eu ganhei, já veio cortadinha direitinho, elas parecem um adesivo mesmo, que você tira o papelzinho e cola na unha, da maneira que você achar mais legal, após isso, usei uma base, para fixar e não soltar as fitinhas da sua unha.


Uma foto, bem centralizada, para vocês verem a perfeição que fica, eu adorei.


Meninas, espero que tenham gostado dessas fitinhas, elas decoração a unha muito bem...
E vocês já usaram alguma fitinha dessas? O que acharam?






2 comentários:

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo