Algodão de Cores: Fina Flor - Duetos - Amor e Paixão

18 de outubro de 2012

Fina Flor - Duetos - Amor e Paixão

Oi meninas, a fina flor esta com um lançamento muito legal, a coleção Duetos.
 A coleção possui 10 esmaltes, com cinco conjuntinhos. Hoje vou falar do conjunto Amor e Paixão.


Achei muito legal essa ideia, de vender as cores juntas, nesse conjunto veio um rosinha lindo com uns brilhinhos rosas e pratas lindos.


O Amor, da para usar sozinho, ele e um rosa velho, muito lindo, passei duas camadas, a durabilidade deles é muito boa.
O Paixão, e a cobertura, com brilhos lindos grandes e pequenos, nas cores, rosa e prata.
Eu achei ele bem parecido com o Pink Pop da hits MTV.







É claro que não precisamos usar, os dois juntos, porem acho a combinação bem legal. Eu não sei aonde posso comprar esses esmaltes, se alguém souber por favor me avisa. Eu paguei 10 reais no conjuntinho, e comprei na feira Beaulty Fair.


Meninas, vocês já usaram algum esmalte da marca?


2 comentários:

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo